Máquina que facilita a embalagem de recipientes e bandejas com selagem térmica, de forma prática, economizando tempo e espaço. Garante uma alta segurança de uso e permite uma vedação, proporcionando a máxima higiene e proteção de alimentos. O sistema de C2, o meio de três sistemas de selagem, permite um formato de embalagem igual ou maior dos que a máquina C1.

Existem dois modelos: MR.S e MC.S

Modelo MR.S

Máquina de formato adaptável que permite a selagem de embalagens de 3 séries (G - L - M) sem alterar o molde, por meio de um comutador móvel.

Modelo MC.S

Máquina com formato adaptável, permite a selagem de 5 séries de embalagens, sem alterar o molde, com um seletor rotativo oculto (P e P2) e por meio de um seletor móvel (G - L - M).

Referência de tamanho: P <P2 <G <L <M

Características:

  • Peso 45kg aprox (sem bobina)
  • Painel de controle digital que permite alterar a temperatura e o tempo de soldadura.
  • Filme bobina termoadesiva, descascável, e com propriedades anti-embaçamento (anti-fog) para uma perfeita vedação, e folhas individuais para a série P e P2 (modelo MC.S).
  • Recipientes, bandejas, filmes e folhas para os diferentes formatos disponíveis em polipropileno (adequado para forno microondas) e celulose pura (adequado para forno tradicional e forno microondas).